Voz da Póvoa
 
...

Novo Voucher Oferta do Estela Golf Club já disponível

Novo Voucher Oferta do Estela Golf Club já disponível

Geral | 18 Novembro 2020

Há sempre uma surpresa para oferecer a um amigo. Se há muito que deseja oferecer a um familiar ou amigo especial uma experiência de golfe, como presente de Natal, então este ano será possível concretizar esse desejo com a ajuda da equipa Estela Golf. Para isso, o clube já tem disponível um voucher especial, com valor, oferta e data a definir, para que possa atempadamente começar a organizar as suas prendas natalícias e presentear quem mais gosta com algo inesperado e de forma segura.

Segundo Luís Cameira, “captain” e professor do Clube: “esta é uma lembrança muito útil e simbólica que pode ser direcionada para uma aula na nossa academia; a participação num torneio; a anuidade de sócio; a oferta de alguns produtos disponíveis na nossa loja (bolas, tees, luvas, marcas e bag tags), entre muitas outras possibilidades.”

Localizado na Póvoa de Varzim, o Estela Golf Club proporciona inúmeras de atividades na área do ensino e da prática e/ou aperfeiçoamento desta modalidade desportiva, acessível a todas as gerações e cada vez mais apaixonante pela capacidade de pensamento criativo e de estratégia em campo.

“(...) praticar esta modalidade traz a cada golfista inúmeros benefícios na sua saúde física e mental e no Estela Golf a experiência torna-se ainda mais incrível pela proximidade do Oceano Atlântico, a comunhão com a natureza e o acesso direto e exclusivo à praia. Uma experiência imperdível”, reforça Luís Cameira.

Mais informações online em: https://estelagolf.pt

partilhar Facebook
Banner Publicitário