Voz da Póvoa
 
...

Naval Povoense Promoveu Dádivas de Vida

Naval Povoense Promoveu Dádivas de Vida

Geral | 18 Junho 2021

O Clube Naval Povoense realizou durante a manhã de domingo, 30 de Maio, em parceria com a Associação Humanitária dos Dadores de Sangue da Póvoa de Varzim, uma Recolha de sangue “CNP – Dar Sangue é Doar” nas instalações do clube na Marina sul.

Inspirados pelo lema e pela vertente solidária do clube, muitos foram os que não quiseram deixar de estar presente nesta prova maior, ajudar a salvar vidas.

Dirigentes, funcionários, atletas, pais e amigos do clube rumaram durante a manhã à Marina da Póvoa para doar sangue, muitos deles pela primeira vez.

Paulo Neves, presidente do Clube Naval Povoense deixou "uma palavra especial de agradecimento ao Vítor Correia, presidente da AHDSPVZ e ao Instituto Português do Sangue, parceiros desta iniciativa Navalista que muito nos orgulha e que segue os princípios de responsabilidade social do clube" e a "toda a família navalista que desde a primeira hora acolheu esta iniciativa".

Quando dar sangue é o maior abraço pela vida do outro, o CNP diz presente e os seus tornam-se também campeões da solidariedade.

 

partilhar Facebook
576/sangue.jpg
576/Dar_Sangue_2.jpeg
Banner Publicitário