Voz da Póvoa
 
...

Joias Criadas para Celebrar as Conquistas das Mulheres

Joias Criadas para Celebrar as Conquistas das Mulheres

Geral | 9 Março 2023

 

UMA COLEÇÃO DE JOIAS CRIADA PARA CELEBRAR AS CONQUISTAS DAS MULHERES

Os diamantes já não se destinam apenas a anéis de noivado, sendo cada vez mais usados como símbolo de conquistas profissionais e pessoais. Os diamantes não são só os melhores amigos das mulheres, mas também são símbolo da sua independência e força.

Com a coleção O Meu Primeiro Diamante, a TAVARES desafia as mulheres a assumirem as rédeas das suas vidas e a celebrar as suas conquistas, sem precisarem de esperar que seu primeiro diamante apareça no anel de noivado.

Esta coleção é composta por anel, colar e brincos, em ouro branco e com um diamante simples e elegante. Esta é uma coleção de linhas simples perfeita para usar no dia-a-dia, como um amuleto da sorte ou uma lembrança de tudo o que as mulheres são capazes de conquistar.

Os preços variam entre os €415 e os €2.530, a diferença está no diamante escolhido para a sua peça. Assim, esta é uma coleção que pode ser adaptada à capacidade financeira de cada cliente, sem perder o seu significado. Os diamantes são uma pedra especial, perfeita para marcar as suas conquistas pessoais.
 
Esta coleção está disponível em www.tavares1922.pt   
 na Rua da Junqueira nº54, Póvoa de Varzim.

partilhar Facebook
Banner Publicitário