Voz da Póvoa
 
...

GRANILAPA Festeja as Bodas de Prata com o Presidente da Câmara

GRANILAPA Festeja as Bodas de Prata com o Presidente da Câmara

Geral | 2 Abril 2021

A convite da Granilapa, o Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim marcou presença no 25.º Aniversário da empresa poveira especializada na comercialização e aplicação de granitos e mármores.

Aires Pereira fez questão de esclarecer porquê que respondeu positivamente ao convite: “Faço sempre questão de congratular pessoalmente os nossos empresários que tanto se dedicam para ter sucesso nas suas respetivas áreas, contribuindo para a criação de mais postos de trabalho e dinamismo económico na Póvoa de Varzim”.

 E acrescentou: “É um orgulho ver a Zona Industrial de Laúndos a crescer – em dimensão e importância – muito em parte graças ao apoio dado pela nossa autarquia, com vista à fixação de investimento privado no concelho”.

Por outro lado, em nome de todos os funcionários da Granilapa, Custódio Fonseca agradeceu a presença do Presidente da Câmara numa data tão significativa para a empresa, expressando gratidão e alegria por receber das mãos de Aires Pereira, a Lancha Poveira, como reconhecimento simbólico pelo trabalho desenvolvido pela Granilapa desde 1996.

 

partilhar Facebook
764/Granilapa_1.jpg
764/lancha_miniatura.jpg
Banner Publicitário