Voz da Póvoa
 
...

Golfe em Ponte de Lima

Golfe em Ponte de Lima

Geral | 17 Agosto 2021

Depois de uma época de férias, o regresso à rotina e a chegada de uma nova temporada convidam e motivam à prática de atividades desportivas junto da natureza, nomeadamente no Axis Golfe, em Ponte de Lima, que está já a organizar um mês com várias provas.

“(...) Organizado pelo Clube de Golfe de Viana, o primeiro sábado de setembro assinalará a realização do Circuito Atlântico 2021, disputado na modalidade 18 buracos individual, stableford full handicap. No fim-de-semana seguinte, a 11 de setembro, recebemos também o Campeonato Pares Clube Golfe Viana – Road to Expresso BPI 2022 by Clube Golfe Viana do Castelo e Golfe Ponte Lima e, no dia 12, por sua vez, o Grande Prémio ACP. Fecharemos o mês com a XXVII Taça Fundação – XXVI Aniversário do Axis Golfe Ponte de Lima, que será disputada no dia 18 de setembro”, confirma a diretora do Axis Golfe, La Salete Correia.

E a pensar em todos os portugueses que não tiveram a oportunidade de desfrutar de um momento de pausa durante o mês de agosto, o Axis Golfe Ponte de Lima continua a ser uma opção válida para quem procura descanso e tranquilidade numa terra de costumes e tradições, onde a oferta cultural e gastronómica dão o “remate” perfeito para umas férias inesquecíveis.

Mais informações online em: https://www.axisgolfe.com/pt/Menu/Axis-Golfe.aspx

 

partilhar Facebook
Banner Publicitário