Voz da Póvoa
 
...

Goldenergy entre as 100 empresas com melhor reputação em Portugal

Goldenergy entre as 100 empresas com melhor reputação em Portugal

Geral | 30 Novembro 2022

 

É agora reconhecido oficialmente o que milhares de portugueses já sabiam: o compromisso da Goldenergy com os seus clientes e com a sustentabilidade. Afinal, estes são os dois valores sobre os quais se estrutura a reputação desta comercializadora.

A Goldenergy entrou para a lista das 100 empresas com melhor reputação em Portugal. Com uma oferta de eletricidade 100% verde e gás natural, a comercializadora figura no 72º lugar do Ranking de Empresas do Merco Líderes 2022 – Monitor Empresarial de Reputação Corporativa.

No total, 9 empresas do setor de Petróleo, Gás, Energia e Água integram este ranking, sendo que a Goldenergy ocupa o 7º lugar entre elas, com 4752 pontos.

As pontuações são definidas de acordo com a avaliação de especialistas de diversos setores, como o financeiro, de atendimento ao consumidor, sindicalista, económico, informativo e governamental.

Entre os aspetos empresariais avaliados pelos especialistas, destacamos: resultados financeiros, sustentabilidade, compromisso com a comunidade, qualidade da oferta, reputação entre colaboradores, transparência de informações, estratégia competitiva e compromisso social.

O Ranking de Empresas Merco Líderes existe desde 2019, mas foi em 2022 que a Goldenergy entrou para a lista das 100 empresas com melhor reputação em Portugal.

A expectativa é que esta comercializadora amiga do ambiente e dos consumidores continue a figurar e a subir posições na lista. Mas sabe porquê?

Opiniões sobre a Goldenergy

Porque o compromisso da Goldenergy com a sua comunidade de clientes, e com os portugueses de modo geral, torna-se visível com a qualidade do seu atendimento ao consumidor e com a preocupação em torno das questões ambientais.

Não é por acaso que as opiniões sobre a Goldenergy são tão positivas! Basta fazer uma rápida pesquisa pela internet e poderá encontrar excelentes opiniões de clientes da Goldenergy de norte a sul do país.

"Bom para o ambiente e em conta."

Montras bem decoradas e a maioria das lojas com pessoal simpático. Ambiente fresco.”

“Fui fazer uma queixa sobre o serviço, mas eles resolveram o problema rapidamente, esclarecendo tudo o que aconteceu. A pessoa que me atendeu deu-me informações úteis e foi muito prestativo.”

"Eles instalaram um painel solar cá em casa e estou muito satisfeita!"

E para provar que as opiniões dos clientes sobre a Goldenergy são mesmo reais, basta analisar os prémios que a empresa tem recebido nos últimos anos.

Prémios recebidos pela Goldenergy

Desde 2020, a Goldenergy recebe diversos prémios que reconhecem a seriedade do seu serviço de atendimento ao consumidor.

Em 2020 a Goldenergy foi premiada com os Troféus Call Center, sendo distinguida na categoria de Qualidade no Serviço de Atendimento nas Redes Sociais e na categoria Qualidade no Serviço Telefónico (até 50 posições).

Já em 2022, a Goldenergy foi premiada novamente com os Troféus Call Center, sendo desta vez distinguida nas categorias de Atendimento nas Redes Sociais e Atendimento em Língua Estrangeira.

Ainda no mesmo ano, a APCC - Associação Portuguesa de Contact Center, concedeu à colaboradora Inês Monteiro o segundo lugar nos Prémios Fortius para "Melhor Agente de Call Center".

Por outro lado, a postura sustentável da Goldenergy enquadrou-a na categoria das empresas de Energias 100% Renováveis, quando ganhou em 2021 e em 2022 os Prémios Escolha do Consumidor, promovidos pela instituição Consumer Choice.

Estas premiações apenas sintetizam o que já sabemos: que as opiniões sobre a Goldenergy são tão boas porque a empresa tem valores reais e um grande compromisso com a comunidade. A entrada da Goldenergy na lista da Merco Líderes 2022 é apenas o começo.

Se pretende juntar-se à comunidade de clientes satisfeitos da Goldenergy e contratar eletricidade 100% verde e/ou gás natural, ou se deseja adquirir painéis solares de qualidade para a sua casa, basta ligar para o 800 501 070 ou deixar o seu contacto no site da empresa.

Mudar o futuro com as ações de hoje nunca foi tão fácil.

Adira já à Goldenergy. É bom para si, é bom para todos!

partilhar Facebook
Banner Publicitário