Voz da Póvoa
 
...

Gala dos Delfins para Homenagear Nadadores Salvadores

Gala dos Delfins para Homenagear Nadadores Salvadores

Geral | 9 Outubro 2021

Os Delfins – Escola de Formação de Nadadores Salvadores, em parceria com Os Golfinhos – Associação de Nadadores Salvadores, vão realizar o Jantar de Gala 2020/21, no Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões.

A Gala constitui o culminar de uma intensa Época Balnear, onde são homenageados os Nadadores Salvadores que mais se destacaram, bem como as entidades que colaboram diariamente em prol da segurança.

O Jantar de Gala “está agendado para o dia 15 de Outubro, às 19h30, no Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões, e tem como objetivo reunir e distinguir os Nadadores Salvadores Associados, bem como as personalidades das mais variadas áreas que colaboram com ambas instituições em 2020 e 2021”, informa a instituição Delfins.

O evento irá contar com a presença do Sr. Secretário de Estado do Desporto e Juventude, Dr. João Paulo Rebelo e a entrega de prémios deverá ter inicio às 21h30.

“Devido à sobrecarga de agenda, o Sr. Presidente da República, Professor Marcelo Rebelo de Sousa não irá marcar presença, mas teve a amabilidade de nos endereçar umas honrosas palavras através de vídeo, o qual teremos o prazer de demonstrar a todos os presentes”, conclui Escola de Formação de Nadadores Salvadores

.

partilhar Facebook
1038/delfins.jpg
1038/Delfins_1.jpg
Banner Publicitário