Voz da Póvoa
 
...

Docapesca: Passadiço e Ponte de Acesso ao Cais Flutuantes

Docapesca: Passadiço e Ponte de Acesso ao Cais Flutuantes

Geral | 25 Agosto 2021

A Docapesca concluiu a intervenção de requalificação do passadiço e da ponte de acesso aos cais flutuantes do sector da pequena pesca da Póvoa de Varzim.

Segundo informa a empresa do Setor Empresarial do Estado, “a empreitada contemplou a substituição do varandim de proteção lateral metálico, a instalação de um novo deck compósito e montantes em alumínio marítimo no portaló de entrada na ponte de acesso e no passadiço flutuante, assim como novos flutuadores. A requalificação das infraestruturas teve como objectivo a segurança dos pescadores e armadores locais”.

Sobre a Docapesca

A Docapesca – Portos e Lotas, SA é uma empresa do Setor Empresarial do Estado, tutelada pelo Ministério do Mar, que, nos termos do Decreto-Lei n.º 107/90 de 27 de março, tem a seu cargo no continente português, o serviço público da prestação de serviços de Primeira Venda de Pescado, bem como o apoio ao Setor da Pesca e respetivos portos.

Pelas suas caraterísticas, a Docapesca está territorialmente dispersa por Portugal Continental, estando sedeada em Lisboa. A Docapesca é composta por cinco Delegações, a saber: Norte e Matosinhos, Centro Norte, Centro, Centro Sul e Algarve.

 

partilhar Facebook
956/Imagem2.jpg
956/Imagem1.jpg
Banner Publicitário