Voz da Póvoa
 
...

Detido Homem por Tráfico de Estupefacientes

Detido Homem por Tráfico de Estupefacientes

Geral | 1 Junho 2021

Na manhã desta terça-feira, pelas 10H15, elementos da 8.ª Esquadra de Investigação Criminal (Caxinas) procederam, na Rua Alfredo Bastos - Vila do Conde, à detenção de um (1) indivíduo por tráfico de estupefacientes.

Segundo relatório da 8.ª Esquadra de Investigação Criminal (Caxinas) o detido, “um (1) homem nacional, de 47 anos, desempregado, residente na Poça da Barca foi surpreendido pelos elementos da 8.ª Esquadra de Investigação Criminal quando fazia o transporte de produto estupefaciente Cocaína e Heroína suficientes para a preparação de cerca de trinta (30) doses individuais. O detido foi surpreendido pelos elementos policiais, tendo à abordagem dos elementos policiais lançado o estupefaciente para o interior de uma obra e resistido à ação policial. Foi imediatamente imobilizado e detido, sendo presente esta tarde, pelas 14H00, junto do Tribunal de Vila do Conde”.

Pode ler-se ainda: “Com mais esta ação a 8.ª Esquadra de Investigação Criminal pretende dar continuidade à sua estratégia organizada e sistemática na repressão ao tráfico de estupefacientes nos concelhos da Póvoa de Varzim e Vila do Conde”.

 

partilhar Facebook
855/Cocaina.jpg
855/MARIGUANA.jpg
855/cocaina_busta.jpg
Banner Publicitário