Voz da Póvoa
 
...

Congresso Nacional ADHP em Vila do Conde

Congresso Nacional ADHP em Vila do Conde

Geral | 31 Março 2022

A Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal (ADHP) deu início esta quinta-feira até ao dia 2 de Abril, à 18.ª edição do seu Congresso Nacional. O encontro decorrerá na Escola Superior de Hotelaria e Turismo de Vila do Conde sob o mote “Atrair Talento, Recuperar o Sector, Planear o Futuro”.

Vão ser debatidos durante o congresso temas fundamentais da actualidade e do futuro da hotelaria e do sector turístico, como a gestão sustentável, a cibersegurança na hotelaria, retenção de talentos, eventos corporativos e a formação, sem esquecer o impacto da agenda de trabalho digno na operação hoteleira, mas também os investidores, a restauração e contribuição para o TRevPAR e a distribuição hoteleira. De tudo um pouco se vai falar no Congresso Nacional.

O primeiro dia do XVIII Congresso Nacional da ADHP, arrancou pelas 14h30 com a habitual sessão de abertura. Raúl Ribeiro Ferreira (Presidente da Direção da ADHP), João Rocha (Presidente do Instituto Politécnico do Porto), Luís Pedro Martins (Presidente da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal), Francisco Calheiros (Presidente da Confederação do Turismo de Portugal), Paulo Vasques (Vereador da Cultura e Turismo da Câmara Municipal de Vila do Conde), Aires Henrique do Couto Pereira (Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim) e Rita Marques (Secretária de Estado do Turismo, Comércio e Serviços) deram as boas vindas aos participantes.

“O Congresso Nacional da ADHP é uma excelente oportunidade de reunir os agentes e responsáveis do sector turístico para discutir alguns dos temas que marcam a agenda da nossa profissão. Ao permitir-nos estar juntos, partilhar conhecimentos, experiências e impressões, o Congresso contribui para a capacitação dos nossos profissionais, perante a sempre mutável realidade da direção hoteleira”, explica Raúl Ribeiro Ferreira, Presidente da ADHP.

partilhar Facebook
Banner Publicitário