Voz da Póvoa
 
...

Confinamento Impede Circulação Entre Concelhos

Confinamento Impede Circulação Entre Concelhos

Geral | 19 Fevereiro 2021

É mesmo aqui ao lado, mas só pode lá entrar se a deslocação obedecer às excepções, como deslocação para o trabalho ou por questões de saúde, caso contrário está proibido de circular entre concelhos entre as 20h00 desta sexta-feira e as 05h00 de segunda-feira. A situação de Estado de Emergência do país para combater a pandemia de covid-19, assim o exige.

Em vigor continua o confinamento obrigatório. Ou seja ficar em casa e só sair para comprar bens e serviços essenciais, actividades profissionais e prática de actividade física e desportiva ao ar livre, mas na zona de residência e de curta duração. É proibida a permanência em espaços públicos de lazer, mas podem ser frequentados de passagem.

Continua a ser proibida as vendas ou entregas ao postigo em qualquer estabelecimento do ramo não-alimentar e venda ou entrega ao postigo de qualquer bebida mesmo nos estabelecimentos autorizados ao ‘take-away’.

 Outra das normas em vigor para os estabelecimentos de bens e serviços abertos ao público é o seu encerramento obrigatório até às 20h00 nos dias úteis e até às 13h00 aos fins-de-semana e feriados. Quanto aos estabelecimento de retalho alimentar podem funcionar até às 17h00, aos fins-de-semana.

partilhar Facebook
14/A_28.JPG
415/Rua_P._Lagoa.jpg
411/IMG_6993.jpg
368/5-out-IMG_5025.jpg
Banner Publicitário