Voz da Póvoa
 
...

Clínica Miguel Sousa Neves atinge os 50 mil pacientes

Clínica Miguel Sousa Neves atinge os 50 mil pacientes

Geral | 20 Abril 2021

No ano em que assinala 20 anos de existência a Clínica Oftalmológica Dr. Miguel Sousa Neves Lda. localizada na Póvoa de Varzim ultrapassou neste mês a franquia dos 50 mil pacientes.

Ao longo de duas décadas a clínica, que nasceu pela visão de Miguel Sousa Neves que imaginou criar uma unidade de nível europeu unicamente focada numa área específica de intervenção (A VISÃO) com todos os equipamentos necessários e de vanguarda para uma resposta eficaz e atempada no tratamento das doenças oculares, cresceu para acolher 14 médicos especialistas e uma média de 50 consultas diárias de oftalmologia.

Esta unidade está aberta 6 dias por semana contando também com uma equipa diferenciada de apoio ao trabalho médico e um serviço de urgência que tenta responder a todas as solicitações que lhe são feitas.

Há pacientes de todo o país sendo que apenas 30% pertencem aos concelhos da Póvoa de Varzim e Vila do Conde. A título exemplificativo 10% da sua quota de mercado é da cidade de Braga e 15% do distrito de Viana do Castelo para além de abranger especialmente todo o norte do país.
A Clínica também serviu como base para três teses de mestrado em gestão de serviços de saúde e dá formação na área da sua especialidade. Mantém ao longo dos anos o seu interesse e apoio continuado a variadas Instituições de Solidariedade Social com destaque para aquelas que apoiam crianças desfavorecidas.

partilhar Facebook
295/Miguel_S_Neves.jpg
14/Povoa-de-Varzim-Frente-de-Mar_.jpg
Banner Publicitário