Voz da Póvoa
 
...

Campanhas do PSD e PS Canceladas Por Luto a Jorge Sampaio

Campanhas do PSD e PS Canceladas Por Luto a Jorge Sampaio

Geral | 11 Setembro 2021

Jorge Sampaio faleceu na sexta-feira. O anúncio da morte do antigo presidente da República (1996 e 2006), mereceu palavras de elogio e de pesar de Marcelo Rebelo de Sousa, que decretou luto nacional de três dias, incluindo segunda-feira.

Em virtude do acontecido os candidatos do movimento ‘Todos Somos Poveiros’, liderado pelo PSD, cancelou todas as actividades de campanha programadas para sexta e fim-de-semana.

 “Reagendaremos o nosso grande evento e as visitas originalmente planeadas para data posterior e retomaremos a nossa atividade na próxima terça-feira”, pode ler-se no comunicado.

Aires Pereira manifesta, “em nome do Movimento Todos Somos Poveiros, o seu profundo pesar pelo falecimento do Presidente Jorge Sampaio, reconhecendo o seu grande papel em vida na luta a favor da liberdade e democracia - valores que a nossa candidatura tanto faz por prezar e elevar”.

Seguindo a mesma vontade, João Trocado também anunciou o cancelamento de “toda e qualquer ação de campanha do PS até terminar o período de luto oficial”. Desta forma, fica cancelada a visita ao Mercado Municipal, que estava programada para este sábado.

Para o candidato à Câmara Municipal, o antigo presidente da República foi “um dos mais inspiradores exemplos de ética e entrega à causa política”.


Fotografia com direitos reservados

partilhar Facebook
Banner Publicitário