Voz da Póvoa
 
...

Bases de Duche Modernas: A lista dos Top 10

Bases de Duche Modernas: A lista dos Top 10

Geral | 21 Outubro 2022

 

Qual a base de duche moderna a escolher para a sua casa de banho?

A maioria das casas modernas tem banheiros pequenos. Por esta razão, é importante escolher a base de duche certa para o seu banheiro. Existem muitos tipos de bases de duche modernas disponíveis no mercado, e pode ser difícil escolher a melhor opção. Neste artigo, vamos mostrar-lhe os 10 melhores modelos de bases de duche modernas disponíveis hoje em dia!

Top 10 bases de duche modernas

Base de duche quadrada

A primeira opção na nossa lista é a base de duche quadrada. Este tipo de base de chuveiro é perfeita para casas de banho pequenas, uma vez que ocupa muito pouco espaço. As bases de duche quadradas são também muito fáceis de limpar, uma vez que não há cantos para a sujidade e sujidade se acumularem.

Base de duche de canto

A nossa próxima opção é a base de duche de canto. As bases de duche de canto são perfeitas para aproveitar ao máximo uma pequena casa de banho, uma vez que cabem perfeitamente no canto do quarto. São também muito fáceis de limpar, uma vez que não existem áreas de difícil acesso.

Base de duche rectangular

Se tiver uma casa de banho maior, pode querer optar por uma base de duche rectangular. As bases de duche rectangulares proporcionam mais espaço do que quadradas ou de canto, e ainda são muito fáceis de limpar.

Base de duche do quadrante

Outra opção para casas de banho maiores é a base de duche do quadrante. As bases de duche quadrantes são semelhantes às bases rectangulares, mas têm uma extremidade curva que encaixa perfeitamente no canto do quarto. As bases de duche dos quadrantes são também muito fáceis de limpar.

Base de duche de entrada

A nossa próxima opção é a base de duche de entrada. As bases de chuveiro Walk-in são perfeitas para casas de banho maiores, uma vez que proporcionam bastante espaço para se movimentar. São também muito fáceis de limpar, uma vez que não há áreas de difícil acesso.

Duche de pedra bandeja

Se quiser uma sensação de luxo na sua casa de banho, pode querer optar por um duche de pedra bandeja. As bases de chuveiro em pedra são feitas de materiais naturais, e acrescentam um toque de luxo a qualquer casa de banho. Elas são também muito fáceis de limpar.

Base de chuveiro de vidro

Outra opção luxuosa é a base de chuveiro de vidro. As bases de duche em vidro são perfeitas para criar um aspecto moderno na sua casa de banho. São também muito fáceis de limpar, uma vez que não existem áreas de difícil acesso.

Base de chuveiro de madeira

Se quiser uma sensação rústica na sua casa de banho, pode optar por uma base de chuveiro de madeira. As bases de chuveiro de madeira são feitas de materiais naturais, e acrescentam um toque de encanto rústico a qualquer casa de banho. Elas são também muito fáceis de limpar.

Base de duche metálica

A nossa próxima opção é a base de duche metálica. As bases de duche em metal são perfeitas para criando um visual moderno na sua casa de banho. São também muito fáceis de limpar, pois não há áreas de difícil acesso.

Base de chuveiro de plástico

Finalmente, a base de chuveiro de plástico. As bases de duche em plástico são a opção mais acessível da nossa lista. São também muito fáceis de limpar, uma vez que não existem áreas de difícil acesso.

partilhar Facebook
Banner Publicitário