Voz da Póvoa
 
...

Axis Vermar Segue o Mesmo Rumo do Grande Hotel e Encerra por Três Meses

Axis Vermar Segue o Mesmo Rumo do Grande Hotel e Encerra por Três Meses

Geral | 1 Dezembro 2020

Depois do Grande Hotel da Póvoa ter anunciado o encerramento até ao segundo trimestre de 2021, a Administração dos hotéis Axis Vermar e Axis Hotel Ofir, fizeram o mesmo e encerraram esta terça-feira as suas portas, ao que tudo indica, pelo mesmo período de tempo. A reabertura irá sempre depender do evoluir da pandemia, avisam.

As unidades hoteleiras de referência na Póvoa de Varzim esperam por melhores dias e, os dias melhores podem e devem coincidir com o regresso da normalidade e do turismo, que o vírus afastou.

E, se a administração do Axis Vermar ainda não deu qualquer explicação, por seu lado a empresa – Elpo Hotéis, S.A., em nota enviada às redacções refere que “a pandemia e todas as restrições que atualmente o Governo Português tem vindo a alterar e impor, não nos deixa outra alternativa. Os custos são elevados, e devido à situação pandémica e socioeconómica os nossos clientes não nos procuram”, mas sublinha que “até lá estaremos sempre ao dispor e em contato, nos próximos tempos iremos estar focados em preparar a próxima reabertura e confiantes de que, todos juntos, com enorme espírito de responsabilidade e persistência, iremos ultrapassar este momento”.

O decidido encerramento não deverá estar longe, também, do facto de o Governo aprovar a extensão do Lay-off e o seu pagamento a cem por cento aos trabalhadores, o que permite às empresas respirar e reorganizar o regresso à actividade.

partilhar Facebook
Banner Publicitário