Voz da Póvoa
 
...

Assembleia Geral Extraordinária

Assembleia Geral Extraordinária

Geral | 30 Maio 2023

 

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

CONVOCATÓRIA

            Nos termos do artigo 6º, nº. 4, alínea a), dos Estatutos da Real Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim e no uso da competência que me confere o artigo 28º, nº. 1, alínea a), do Regulamento dos Estatutos da Real Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim, convoco os associados desta Real Associação a reunir em Assembleia Geral Extraordinária, no próximo dia 20 de Junho de 2023, pelas 21h00, no Salão Nobre do edifício sede da Associação, à Rua Santos Minho, cidade da Póvoa de Varzim, com a seguinte

ORDEM DE TRABALHOS

            Ponto Único – Discussão e deliberação de alienação do bem imóvel, bem este propriedade da Associação, sito à Rua das Hortas, nº. 28, na Póvoa de Varzim, descrito na Conservatória do Registo Predial da Póvoa de Varzim sob o nº 2295, e inscrito à matriz sob o artigo 9136, conforme proposta da Direção.

 

            Todos os associados poderão consultar a partir do dia 8 de Junho do corrente ano, na secretaria da Associação, o pedido da Direção para convocatória da Assembleia Geral Extraordinária, três avaliações solicitadas pela Direção e parecer prévio do Conselho Fiscal.

            A Assembleia Geral considera-se constituída desde que à hora marcada a maioria dos sócios tenha assinado o competente livro de presenças, ou meia hora depois com qualquer número de associados.

Póvoa de Varzim, 26 de Maio de 2023

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Edgar Fernando Reis Martins, Dr.

 

partilhar Facebook
2213/001-ConbocatoriaAG.jpg
2213/002-ConbocatoriaAG.jpg
Banner Publicitário