Voz da Póvoa
 
...

A Seguradora Fidelidade Oferece Assistência ao Lar a Profissionais de Saúde

A Seguradora Fidelidade Oferece Assistência ao Lar a Profissionais de Saúde

Geral | 1 Abril 2020

Em comunicado a Seguradora Fidelidade analisando o contexto de pandemia que o país vive e reforçando o seu compromisso de acompanhar as famílias em qualquer momento das suas vidas, para que a vida não pare, vai oferecer a todos os profissionais de saúde, seus clientes, serviços de assistência ao lar.
 
  No comunicado pode ler-se que “o objetivo é ajudar todos os clientes da Fidelidade, de qualquer ramo de negócio, que são Profissionais de Saúde e que dia após dia estão a ajudar Portugal no combate ao COVID-19. A Seguradora quer recompensar e agradecer aos Profissionais de Saúde pelo grande esforço que estão a fazer neste momento único das nossas vidas, tentando, tornar os dias mais fáceis de gerir, apoiando cada um dos profissionais de Saúde e das suas famílias”.
 
Sendo que “com esse objetivo a Fidelidade vai disponibilizar o acesso gratuito a diversos serviços de assistência ao lar, tais como trabalhos de reparação e conservação no interior ou exterior da habitação e conservação em casa, assistência tecnológica e apoio ao domicílio que contempla a entrega de bens essenciais, engomadoria e medicamentos em casa. Este serviço tem atendimento 24 horas por dia, todos os dias da semana”.

Assente no conceito “Esta é a nossa forma de lhe dizer obrigada”, todos os custos de deslocação, bem como aqueles relacionados com o envio de bens essenciais ou medicamentos serão assegurados pela Fidelidade, ficando apenas a cargo do cliente o pagamento dos respetivos serviços e/ou bens.
 
  Sérgio Carvalho, Diretor de Marketing da Fidelidade, revela o objectivo da Seguradora: “Com este serviço queremos reconhecer e agradecer o empenho e dedicação dos nossos clientes, profissionais de saúde, que todos os dias trabalham para combater a propagação do COVID-19 em Portugal, procurando ajudá-los na simplificação do seu dia-a-dia, para que possam continuar dedicados ao seu trabalho em prol da saúde de toda a população”.
O serviço de assistência ao lar para profissionais de saúde, clientes da Fidelidade, a sua adesão pode ser feita de forma simples e prática através do site fidelidade.pt ou através dos seus parceiros de distribuição: Mediadores e Caixa Geral de Depósitos.

partilhar Facebook
Banner Publicitário