Voz da Póvoa
 
...

Rates Recebeu Centenas de Alunos no Acampamento Juvenil

Rates Recebeu Centenas de Alunos no Acampamento Juvenil

Freguesias | 24 Junho 2023

 

Perto de tês centenas de crianças e jovens reuniram-se no Campo Verde, na Vila de São Pedro de Rates, para um convívio com muita diversão, numa iniciativa que promove os valores da tolerância, respeito pelo outro e sentido de entreajuda.

A edição deste ano do Acampamento Juvenil (ACAJUV) decorreu entre os dias 16 e 18 de Junho, tendo mais uma vez o Vice-Presidente da Câmara Municipal, Luís Diamantino, marcado presença, testemunhando o bom funcionamento dos grupos no desempenho de todas as actividades.

O evento é promovido pelo Município da Póvoa de Varzim, com o apoio dos agrupamentos escolares e associações de pais, do Corpo Nacional de Escutas – Núcleo Cego do Maio, da Escola dos Serviços e da Real Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim.

“ACAJUV… um mundo mais sustentável” foi o mote para estes alunos do 4º ano reflectirem durante os três dias. Os temas em discussão foram “DESCOBRIR: Como posso contribuir para um mundo sustentável?”, “FESTEJAR: Todos festejam um mundo mais sustentável” e “PARTILHAR: Soluções mais sustentáveis”.

partilhar Facebook
2262/Acampamento_2.jpg
2262/Acampamento_1.jpg
Banner Publicitário