Voz da Póvoa
 
...

Primeiro “L’obo de Páscoa” para Aguçadoura e Ribeirão

Primeiro “L’obo de Páscoa” para Aguçadoura e Ribeirão

Freguesias | 10 Abril 2026

 

A aposta foi ganha pela Associação Cultural e Desportiva São Miguel de Laúndos, agora é dar-lhe continuidade. O campo de futebol de Laúndos foi o palco, nos dias 3 e 4 de abril, da 1ª edição do Torneio Juvenil “L’obo de Páscoa”. A iniciativa contou com a presença de Bruno Alves, antigo internacional e Campeão Europeu por Selecções, jogador do Varzim, FC do Porto, Barcelona entre outros, que apadrinhou o Torneio que juntou dezenas de jovens.

A equipa de Sub-9 do Aguçadoura foi a grande vencedora ao derrotar o Lagares por 2-0. A fechar o pódio ficou a equipa Marca. Joane, Ribeirão, Academia Sporting, Fão e Laúndos foram as outras equipas participantes.

O Ribeirão em Sub-11 foi quem levou a melhor e ergueu o troféu em disputa. Em segundo ficou a Academia Sporting, e em terceiro o Ruivanense. Este escalão contou com a participação de mais cinco equipas: Amorim, Cavalões, Fradelos, Lagares e Laúndos.

No Final do Torneio, na entrega de prémios esteve Bruno Alves, a figura de referência do futebol português incentivou os jovens à prática desportiva, a respeitar os valores que fazem do futebol um desporto único e a respeitarem-se como atletas dentro e fora do campo, seguindo cada um os seus próprios sonhos.

Fotos: ACD S Miguel

partilhar Facebook
Banner Publicitário