Voz da Póvoa
 
...

Peregrinação à Senhora da Saúde Apenas em Oração

Peregrinação à Senhora da Saúde Apenas em Oração

Freguesias | 27 Maio 2020

A Confraria de Nossa Senhora da Saúde vem novamente lembrar em comunicado que, com o aproximar da data da Peregrinação Arciprestal à Senhora da Saúde, a decisão tomada em reunião Arciprestal, de não realizar a mesma mantem-se, pela segurança e saúde de todos.

O Santuário, Casa das Promessas e Terreiro, estarão fechados e com o acesso vedado.

Ao longo da semana, o terço é rezado pelo pároco no Santuário de Nossa Senhora da Saúde às 19:00, e transmitido pelo facebook na página do mesmo.

 No domingo, dia 30 de Maio não haverá qualquer cerimónia da parte da manhã.

 A Eucaristia será celebrada às 17:30 e transmitida em direto, sem a presença de fiéis no Santuário, apenas com a presença de alguns elemento do Grupo Coral.

Quem quiser rezar aos pés da Senhora da Saúde, ou tiver promessas, durante o mês de Junho, de segunda a sábado das 14:30 às 18:00 o Santuário estará aberto. Naturalmente com as entradas limitadas aos lugares disponíveis, de modo a que a distância social, bem como as normas de segurança e higiene, sejam cumpridas. Os horários de domingo, bem como o retomar das celebrações, serão anunciados em breve.

Façamos desta Peregrinação, uma Peregrinação espiritual, das nossas casas verdadeiras igrejas domésticas, e rezemos juntos.

 A todos agradecemos desde já pela compreensão.

  Nossa Senhora da Saúde dai-nos saúde por amor de Deus, dai-nos saúde para glória da Santíssima Trindade.

partilhar Facebook
381/S._Saude_1.jpg
381/S._Saude.jpg
Banner Publicitário