Voz da Póvoa
 
...

“O Pai Natal Poveiro” Oferece uma Prenda

“O Pai Natal Poveiro” Oferece uma Prenda

Freguesias | 3 Dezembro 2020

Em época natalícia a União das Freguesias da Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai preparou uma prenda muito especial às crianças do ensino básico das escolas das três freguesias.
Este ano, ao invés da distribuição dos habituais chocolates, no ‘sapatinho’ das crianças surge um livro infantojuvenil, intitulado ‘O Pai Natal Poveiro’.

A obra, referente ao n.º 2 da Coleção ‘Saudades do Mar’, é da autoria da União das Freguesias da Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai e conta com ilustrações de Álvaro Pecegueiro.

‘O Pai Natal Poveiro’ é um livro didático, que nos leva a viajar no tempo, ao Natal de antigamente, e está enriquecido com um breve glossário explicativo. Ao todo, foram impressos 1850 exemplares deste livro que vai tornar mais alegre o Natal das nossas crianças.

Ontem, quarta-feira, o Presidente da União das Freguesias da Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai, Ricardo Silva, procedeu à entrega do livro ‘O Pai Natal Poveiro’ aos alunos da EB1 do Século e esteve acompanhado pelo Vice-Presidente da Câmara Municipal, Luís Diamantino. Durante os próximos dias seguem-se as ofertas às restantes escolas básicas das três freguesias.

partilhar Facebook
370/O_Pai_Natal_Poveiro.jpg
370/IMG_1952.jpg
370/IMG_1950.jpg
370/IMG_1951.jpg
Banner Publicitário