Voz da Póvoa
 
...

Luta Contra o Cancro Apoiada pela Junta da Póvoa de Varzim

Luta Contra o Cancro Apoiada pela Junta da Póvoa de Varzim

Freguesias | 11 Fevereiro 2021

A Liga Portuguesa Contra o Cancro recebeu o donativo de 1,177 euros angariado com a realização da Caminhada Solidária Virtual, organizada pela União de Freguesias da Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai.

O convite aconteceu sob a divisa “Vista a camisola e ajude a ajudar!”. A Junta recorda os passos que forma dados, “a partir da criação de estampagens originais com temas alusivos à Póvoa de Varzim, as t-shirts estiveram à venda em todas as delegações e também nos estabelecimentos comerciais aderentes”.
 
A situação pandémica exigia de cada um o cumprimento das regras em vigor, por isso para evitar ajuntamentos de pessoas, cada participante, vestido a rigor, fez o percurso que escolheu, tendo os registos fotográficos da iniciativa sido publicados nas redes sociais da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

De resto, o apoio a esta entidade continua bem vincado, revelou o autarca Ricardo Silva, Presidente da União de Freguesias Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai, lembra que o apoio à Liga Portuguesa Contra o Cancro não é de agora e saiu reforçado com o protocolo recentemente estabelecido para a criação de um Gabinete de Apoio Psicológico ao doente oncológico e seus familiares.

O serviço vai passar a estar disponível nas três freguesias, bastando fazer marcação numa das delegações ou pelo telefone 914502418.

partilhar Facebook
370/apoio_cancro.jpg
370/deslLiga_cancro.jpg
Banner Publicitário