Voz da Póvoa
 
...

Junta da Póvoa Celebra Protocolo com o Varzim

Junta da Póvoa Celebra Protocolo com o Varzim

Freguesias | 21 Setembro 2020

A União das Freguesias da Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai, mantendo a sua política de apoio ao Desporto e ao Movimento Associativo, celebrou, na quinta-feira, 17 de Setembro, um protocolo com o Varzim Sport Club, com atribuição de um subsídio anual no valor de 3.500 euros, com o objectivo de apoiar o Sector de Formação, Futebol de Praia, Futebol Feminino e Secção de Karaté.

A celebração do protocolo contou com as presenças de Ricardo Silva, Presidente da União das Freguesias da Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai, Edgar Pinho, Presidente da Direção do Varzim SC, e de Estêvão Liberal, Vogal da União de Freguesias com o Pelouro do Desporto.
O protocolo visa, segundo Ricardo Silva, “potenciar a formação desportiva e social dos atletas do Varzim Sport Club, apoiando o desenvolvimento das suas potencialidades, especialmente dos mais jovens”, desejando ao clube alvi-negro “os maiores sucessos no arranque desta nova época desportiva”.

O Presidente da União das Freguesias da Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai, não deixou de aproveitar a ocasião para dar ao conhecer o Fundo Social de Inclusão no Desporto. Este fundo destina-se especificamente à aquisição de equipamento para a prática desportiva a praticantes que, comprovadamente estejam em situação de carência económica, no âmbito do seu Regulamento de Apoio Social.

partilhar Facebook
Banner Publicitário