Voz da Póvoa
 
...

Junta da Póvoa Aprovou Orçamento para 2021

Junta da Póvoa Aprovou Orçamento para 2021

Freguesias | 16 Dezembro 2020

A União de Freguesias Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai viu ser aprovado, em Sessão Ordinária da Assembleia de Freguesia, realizada no dia 14 de Dezembro, nas instalações da delegação de Argivai, o orçamento de 800 mil euros para o próximo ano, com os votos favoráveis do PSD e CDS, a abstenção do PS e BE e o voto contra da CDU.

O presidente da Junta, Ricardo Silva, destacou a elevada verba para o apoio social incluída no orçamento e enalteceu as diversas valências e atividades que sob a sua liderança têm sido realizadas nas três freguesias que lidera. Para o próximo ano está prevista a criação de dois parques infantis, um em Beiriz e outro em Argivai, e ainda a conclusão do parque do Anjo, obras da responsabilidade da União de Freguesias.

A perda acentuada de receitas da Feira da Póvoa e dos terraços disponibilizados, perante a cobrança de uma verba, das Festas de S. Pedro, na zona do porto de pesca da Póvoa de Varzim, é a razão apontada, por Ricardo Silva, para um orçamento menor que em anos anteriores.

 

partilhar Facebook
Banner Publicitário