Voz da Póvoa
 
...

Junta da Póvoa Abre Loja Social na Delegação da Matriz

Junta da Póvoa Abre Loja Social na Delegação da Matriz

Freguesias | 30 Novembro 2022

 

Ao início da tarde desta quarta-feira, a União das Freguesias da Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai inaugurou a sua Loja Social. A cerimónia contou com as presenças do Vice-Presidente da Câmara Municipal, Luís Diamantino; da Vereadora da Coesão Social, Andrea Silva; do Presidente da União de Freguesias, Ricardo Silva, entre outros elementos do seu Executivo, e representantes de Instituições Particulares de Solidariedade Social da Póvoa de Varzim.

A Loja Social abriu as suas portas na Delegação da Matriz, onde é possível adquirir artigos de temática poveira, como livros, canecas, t-shirts, baralhos de cartas ou pins. O produto da venda reverte a favor das Instituições de Solidariedade Social como o Mapadi, Instituto Maria da Paz Varzim, Instituto Madre Matilde, Agrupamento de Escuteiros da Matriz e Liga Portuguesa Contra o Cancro.

“A Loja Social é a concretização de mais um projecto da Junta de Freguesia com enfoque na área social e solidária. Aqui, como em qualquer outra das nossas delegações, é possível adquirir artigos de temática poveira, como o livro ‘O Pai Natal Poveiro’, o baralho de cartas com figuras dos nossos heróis, t-shirts e canecas alusivas à Póvoa de Varzim, na certeza de que, ao comprar, estamos a ajudar as nossas instituições de solidariedade social. ‘Mais Junta de Si’ é mais que um lema desta Junta de Freguesia, é a política de proximidade que implementamos todos os dias, com os cidadãos e para os cidadãos. E é sob este desiderato que criamos livros e produtos para contribuir, através das receitas das vendas, para um melhor funcionamento das nossas instituições”, sublinhou Ricardo Silva.

Fotos: União de Freguesias PV, B. e A.

partilhar Facebook
Banner Publicitário