Voz da Póvoa
 
...

Festa do Emigrante em Navais

Festa do Emigrante em Navais

Freguesias | 11 Agosto 2022

 

Realiza-se no domingo, dia 14, a Festa do Emigrante, em Navais. Retomando os moldes iniciais de festa na rua, a Festa do Emigrante vai decorrer na Avenida Padre Ribeiro de Castro, onde a partir das 19h00 haverá comida, bebida e animação musical para todos os gostos.

Organizado pelo Centro Desportivo e Cultural de Navais (CDC Navais) o evento ganha uma nova dinâmica este ano, uma vez que foram convidadas as restantes associações da Freguesia para participar deste momento de grande convívio entre residentes e emigrantes da freguesia e das freguesias vizinhas.

Para além do CDC Navais, dos Cansados Team e do Rancho Folclórico “Os Camponeses de Navais, estará também presente a Confraria dos Sabores Poveiros como forma de levar até aos emigrantes algumas das marcas da identidade gastronómica da Póvoa de Varzim; A animação cultural e musical ficará a cargo de algumas atuações do Rancho Folclórico e DJ Charly.

A organização convida todos os poveiros que queiram rever amigos, recordar momentos de outros tempos e relembrar sabores da sua infância a passar por Navais para uma noite de confraternização e alegria.

 

partilhar Facebook
1616/Navais_-_festa_emigrante.jpg
1616/Navais_festa_emigrante.jpg
Banner Publicitário