Voz da Póvoa
 
...

“Feira Limpa, Compras com Gosto!” Premeia Feirantes

“Feira Limpa, Compras com Gosto!” Premeia Feirantes

Freguesias | 6 Janeiro 2021

A pergunta podia ser: como contornar os tempos de pandemia ou como evitar a sua propagação? A resposta pode estar em mais uma iniciativa do Município da Póvoa de Varzim e da LIPOR ao lançarem, em conjunto com a União de Freguesias de Aver-o-Mar, Amorim e Terroso, um projecto de recolha selectiva que visa melhorar a gestão de resíduos na Feira de Aver-o-Mar.

O projecto pioneiro que recebeu o baptismo de “Feira Limpa, Compras com Gosto!” foi pensado para proporcionar um espaço agradável para o comércio tradicional e, ainda, para somar vantagens para todos – o nosso planeta, o meio ambiente, feirantes e clientes da Feira de Aver-o-Mar.

Lançada que foi a primeira pedra e atingido o alvo, a partir de agora, todos os meses vão realizar-se sorteios com o objectivo de premiar um feirante cumpridor dos propósitos do projecto, com uma mensalidade gratuita. No domingo, dia 4 de Janeiro, realizou-se o primeiro sorteio que pretende incentivar que todos os feirantes, na Feira de Aver-o-Mar, sejam um exemplo de boas práticas na gestão de resíduos.

partilhar Facebook
Banner Publicitário