Voz da Póvoa
 
...

Executivo Revisita Obras em São Pedro de Rates

Executivo Revisita Obras em São Pedro de Rates

Freguesias | 2 Outubro 2020

No sentido de acompanhar os investimentos feitos pela autarquia nas freguesias e no âmbito de uma política de proximidade que o Presidente da Câmara Municipal pretende manter com todas as freguesias do concelho, Aires Pereira visitou na tarde de quarta-feira, com o presidente da Junta de São Pedro de Rates, Paulo João, algumas das obras estruturais em curso naquela freguesia.

Entre as obras visitadas está o maior investimento do Executivo Municipal na freguesia, a instalação do Subsistema da Rede de Drenagem de Águas Residuais Domésticas. Aires Pereira destacou a importância de “termos uma rede de saneamento que cubra, com qualidade e eficiência, a freguesia de São Pedro de Rates”.

O edil garantiu que, no próximo ano se completaria também a instalação da rede de saneamento na rua de acesso ao campo de futebol, uma outra obra financiada pelo executivo. No percurso da visita guiada por Paulo João foi possível confirmar progresso de outras intervenções, como a instalação da rede de saneamento de água na Rua Azenha do Pego, o campo de futebol e a ecopista.

Em 2021 está prevista a repavimentação de outros arruamentos em São Pedro de Rates, como a Rua de Santo António e a Rua Caminho de S. Pedro, bem como a requalificação do Parque Verde, onde serão recuperados o Moinho de Vento e a Fonte do Pedro.

 

partilhar Facebook
Banner Publicitário