Voz da Póvoa
 
...

Crédito Agrícola em Balasar Com Agência Renovada

Crédito Agrícola em Balasar Com Agência Renovada

Freguesias | 7 Dezembro 2022

 

A agência da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Balazar, foi reaberta no dia 26 de Novembro, após alguns meses de obras de remodelação. A cerimónia de abertura, entre outros, contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, o Presidente do Conselho de Administração da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo da Póvoa de Varzim, Vila do Conde e Esposende, Rui Silva.
  
 De momento, são 12 as agências da Caixa Agrícola: duas em Esposende, cinco na Póvoa de Varzim, cinco em Vila do Conde e pelo menos um ATM em cada freguesia dos três concelhos. Uma verdadeira aposta na proximidade.

Rui Silva agradeceu a confiança dos clientes, e acrescentou que “a Caixa Agrícola está focada em criar melhores condições para os seus clientes e colaboradores, em consonância com os valores que se consubstanciam nesta imagem corporativa atractiva”. No caso específico da agência de Balasar “pretende transmitir a proximidade que nós temos com as nossas populações e com os nossos clientes”. Para o Presidente do Conselho de Administração a remodelação do edifício foi no sentido de criar “relações de maior conforto, de maior privacidade e rigor, e objectividade nos processos”. Ficou também a promessa que no futuro próximo, mais “serviços deslocalizados da Caixa Agrícola deverão nascer, tanto na Póvoa de Varzim como em Vila do Conde e Esposende”.

Por sua vez, Aires Pereira congratulou-se pelo facto de o Crédito Agrícola, “continuar a apostar nestas suas agências descentralizadas, a importância que tem para a vida no concelho e por continuarem a teimar em seguirem num sentido oposto àquilo que é a generalidade da banca em Portugal”. O autarca destacou também a importância da confiança que gera o contacto directo entre o cliente e a pessoa que conhece à frente do balcão do banco há muitos anos, “esta relação de confiança é algo que não devemos interromper porque isso faz-nos bem a todos e é uma ajuda para as populações”.

partilhar Facebook
Banner Publicitário