Voz da Póvoa
 
...

Centro Desportivo e Cultural de Navais de Gala

Centro Desportivo e Cultural de Navais de Gala

Freguesias | 9 Novembro 2022

 

O Cine-Teatro Garrett foi palco da I Gala do Centro Desportivo e Cultural (CDC) de Navais. O evento realizado no dia 26 de Outubro, galardoou os atletas que se distinguiram na época 2021/2022.

A Gala pretende reconhecer também com um aplauso centenas de atletas que vestiram as cores da associação e valorizaram pelo concelho, pelo distrito, pelo país e até pelo estrangeiro, a bandeira da Póvoa de Varzim, somando conquistas e fazendo do CDC Navais uma referência desportiva nas modalidades de atletismo, ciclismo, futebol e ténis de mesa.

A pandemia não permitiu elevar as comemorações dos 40 anos do CDC Navais no passado dezembro de 2021, daí a direcção ter antecipado a festa do 41.º aniversário com a Gala dos 40 anos, reunindo atletas, dirigentes, ex-presidentes, sócios fundadores.

A Vereadora da Coesão Social, Andrea Silva, elogiou o Centro Desportivo e Cultural de Navais pelo trabalho desenvolvido há mais de quatro décadas, enaltecendo a importância do movimento associativo para o desenvolvimento da freguesia.

O CDC Navais fez ainda nesta I Gala Desportiva, um agradecimento especial a Abílio Morais, Fernando Morais, Gabriel Morim, Fernando Souto, Octávio Barbosa, Isac Gomes Morim, José Manuel Sá, Rafael Sá, António Malgueiro Pinto, Ilídio Salgado Ribeiro, António Fernando Lordelo e ao Manuel António Ribeiro da Silva, pela união e pelo trabalho que conduziu à criação da associação.

A animação da cerimónia contou com momentos musicais por Odete Sofia Santos na voz e André Pires Costa na guitarra, que interpretaram também o Hino do CDC Navais, “Amor à Glória”, da autoria de André Pires Costa e Maria de Fátima Gonçalves.

partilhar Facebook
1803/CDC_N1.jpg
1803/CDC_N2.jpg
Banner Publicitário