Voz da Póvoa
 
...

Apresentação Pública do Clube de Cultura Montis Lanutus

Apresentação Pública do Clube de Cultura Montis Lanutus

Freguesias | 12 Dezembro 2022

 

No Sábado, dia 10 de Dezembro, decorreu em Laúndos, a apresentação pública do Clube de Cultura Montis Lanutus, presidido pelo lanutense Ismael Alves.

A cerimónia que contou com a presença do Presidente da Juta de Laúndos, Felix Marques, foi abrilhantada pela actuação do coro infantil da associação de escolas e jardins-de-infância de Laúndos, pelo jovem pianista Henrique, pela fadista Cláudia Moreira e pelo cantor lírico Pedro Costa.

Na apresentação pública do Clube de Cultura Montis Lanutus foi inaugurada a exposição do artista plástico Bruno Loureiro, sob o tema “da Póvoa até Laúndos”, com aguarelas alusivas à Póvoa de Varzim e a Laúndos. Adicionalmente, foi também inaugurada no edifício da junta de freguesia, uma exposição do mesmo artista com obras executadas com a técnica de pregos que lhe têm granjeado elevada notoriedade.

Esta exposição, com entrada livre, encontra-se aberta ao público no edifício da junta de freguesia de Laúndos no horário de expediente e será aberta, em horários oportunamente anunciados, nos próximos domingos, até 8 de Janeiro de 2023.

Fotos: Nota: Clube de Cultura Montis Lanutus

partilhar Facebook
Banner Publicitário