Voz da Póvoa
 
...

Rotary Club da Póvoa de Varzim distingue Melhores Alunos

Rotary Club da Póvoa de Varzim distingue Melhores Alunos

Educação | 10 Maio 2023

 

Tendo como patronos duas figuras incontornáveis da História da Póvoa de Varzim, António Santos Graça e Dr. Josué Trocado, o Rotary Club da Póvoa de Varzim procedeu na segunda-feira, dia 9 de Maio, à entrega dos prémios escolares a Nuno Miguel Sá e Diogo Martins Neves.

A iniciativa que se repete anualmente, teve lugar no Auditório Municipal e contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, que deu os parabéns aos alunos distinguidos, destacando e reconhecendo a importância do apoio familiar, dos docentes, colaboradores e dos estabelecimentos de ensino.

Aires Pereira, fez questão de lembrar aos presentes que “o vosso sucesso é o nosso sucesso, porque o desenvolvimento do concelho da Póvoa de Varzim depende das crianças e dos jovens”. E reforçou: “Quanto mais se dedicarem e esforçarem, melhores adultos se tornarão e mais contributos darão, no futuro, à nossa sociedade”.

O Prémio “Santos Graça” foi entregue ao melhor aluno do 12.º ano de escolaridade das escolas da Póvoa de Varzim, Nuno Miguel Sá, da Escola Secundária de Rocha Peixoto, com média final de 20 valores.

Por sua vez, o Prémio “Dr. Josué Trocado” foi entregue ao melhor aluno da Escola de Música da Póvoa de Varzim, Diogo Martins Neves, que concluiu o Curso Secundário de Canto, com 18 valores.

partilhar Facebook
Banner Publicitário