Voz da Póvoa
 
...

Prémio António Sérgio entregue ao Agrupamento de Escolas de Aver-o-Mar

Prémio António Sérgio entregue ao Agrupamento de Escolas de Aver-o-Mar

Educação | 8 Fevereiro 2022

O Director do Agrupamento de Escolas de Aver-o-Mar, Carlos Gomes de Sá, esteve presente, no dia 4 de Fevereiro, no Teatro Thalis, em Lisboa, a representar o Agrupamento, na cerimónia de entrega do 1º Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio 2021 (3000 euros), trabalhos de âmbito escolar, e do Prémio Todos Contam, Plano Nacional de Formação Financeira (curso de formação financeira). Presente na  cerimónia esteve também Ana Mendes Godinho, Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social.

Acompanhado por Andreia Teixeira, coordenadora do projecto Aver-o-Mundo, Carlos Gomes de Sá envergando a camisola poveira, usada em momentos de festa, teve oportunidade de destacar “a acção que vem sendo, no Agrupamento Aver O Mar, no âmbito da interculturalidade”, ressalvando, ainda, que “o projeto Aver-o-Mundo será apresentado, em 23 de fevereiro, no V Fórum Anual para a Diversidade e Inclusão, e, um mês depois, na Universidade Católica Portuguesa”, no XII Ciclo de Seminários com o mote “Interculturalidade: qualidade educativa, coesão social e cidadania”.

O director do Agrupamento de Escolas de Aver-o-Mar destacou o papel que “a Póvoa de Varzim vem desempenhando em matéria de acolhimento da população migrante”, terminando com um agradecimento a todos “os que colaboraram e colaboram no mesmo”.

A cerimónia pode ser vista aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=UbXkd8ZgzkM&ab_channel=CASES https://www.youtube.com/watch?v=UbXkd8ZgzkM&ab_channel=CASES&fbclid=IwAR3gARMxPjUdEcGzuNn0bINcGS7kMFdoDzLi-ecCWDkMKY1VRahrlrc7MoQ

partilhar Facebook
Banner Publicitário