Voz da Póvoa
 
...

Póvoa Dance Fest Reuniu Alegria no Palco Pavilhão Municipal

Póvoa Dance Fest Reuniu Alegria no Palco Pavilhão Municipal

Educação | 8 Fevereiro 2023

 

Três dias de dança e muita alegria compuseram a edição de 2023 do Póvoa Dance Fest que deu os primeiros passos em 2019, assumindo uma pluralidade criativa através da promoção das vertentes formativa, artística, cultural e de entretenimento.

Entre sexta-feira e domingo, numa iniciativa da Associação RPDancers, com o apoio da Escola Secundária de Rocha Peixoto e da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, mais de 600 bailarinos ritmaram-se em dança urbana, mas também se realizaram workshops com coreógrafos nacionais e internacionais, showcase dos alunos, battles de Hip Hop para crianças e jovens e competição com grupos convidados e um concurso de talentos.
 
No sábado estiveram em palco as escolas e academias de dança poveiras como os RP Dancers, AM Dance Studio, ESRP e a RP Academy e Varzim Lazer – VL Dance.

Andrea Silva, Vereadora da Coesão Social, destacou na cerimónia de encerramento a importância deste tipo de eventos, “que possibilita uma participação activa por parte da comunidade local e o desenvolvimento artístico das crianças e jovens do concelho”.

Os três dias do Póvoa Dance Fest tiveram sempre uma excelente participação de público, dando um colorido especial ao evento.

partilhar Facebook
Banner Publicitário