Voz da Póvoa
 
...

Município Promove Fórum de Formação e Opções Profissionais

Município Promove Fórum de Formação e Opções Profissionais

Educação | 14 Abril 2022

O Município da Póvoa de Varzim promove entre os dias  23 de Abril e 20 de Maio, a 17ª edição do Fórum de Formação e Opções Profissionais (FOP).

O evento irá incluir mesas redondas nos estabelecimentos de ensino, sessões de Informação/esclarecimento abertas a pais e população em geral, um seminário promovido pela ESMAD e ESHT, um debate-fórum organizado pelas associações de pais do concelho, demonstrações dos grupos cinotécnicos da PSP e GNR e uma demonstração dos meios da Marinha e Exército.

As atividades serão desenvolvidas nas Escolas Básicas e Secundárias do concelho, no Auditório Municipal e no Pavilhão Municipal.

O FOP pretende promover e divulgar as ofertas formativas e profissionais junto dos alunos do concelho da Póvoa de Varzim e concelhos limítrofes, para que estes possam fazer as suas opções com o máximo de informação e conhecimento possível.

O alvo é a população jovem do concelho (alunos do 8º ao 12º ano de escolaridade), designadamente aqueles que frequentam as Escolas Básicas, as Escolas Secundárias e outras entidades formadoras do concelho da Póvoa de Varzim e concelhos limítrofes, respectivas famílias, bem como alunos que frequentam o ensino profissional e população em geral.

partilhar Facebook
Banner Publicitário