Voz da Póvoa
 
...

Melhores Alunos Recebem Prémios Escolares do Lions Clube

Melhores Alunos Recebem Prémios Escolares do Lions Clube

Educação | 28 Novembro 2021

O anúncio da chegada do Pai Natal, mas também o prometido espectáculo de abertura da época festiva, com o esperado acender da iluminação de Natal, chamou imensa gente à Praça do Almada ao final da tarde de Sábado.

A abertura do espectáculo contou com a presença, em palco, do Presidente da Câmara Municipal, que começou por agradecer a presença de todos, apelando a uma quadra festiva cheia de alegria, “queria desejar a todos um feliz Natal e um bom ano de 2022. Este é um período de muita responsabilidade e contenção, devemos manter o uso da máscara para evitarmos males maiores e podermos todos festejar esta quadra natalícia. É importante que os poveiros possam fazer as suas compras de Natal, com toda a segurança e confiança no comércio tradicional”. Aires Pereira revelou ainda que “a nossa Passagem de Ano será um pouco diferente, não teremos tendas, mas não vai faltar fogo-de-artifício à meia-noite”.
 
Com o acender da iluminação de Natal, às 17h47, entraram em palco os artistas Diogo Leite e Mariana Pacheco, que interpretaram três clássicos desta época natalícia. De seguida foi a vez da dança pela Academia Gimnoarte, com a peça coreográfica “The Show Must Go On“ sob a direcção artística de Joana Rios.

Antes da chegada do Pai Natal, o momento mais aguardado pelas crianças, ainda se ouviu o Coro Feliz Natal Póvoa de Varzim, composto por mais de nove dezenas de elementos dirigidos pelo Maestro Tiago Pereira.

partilhar Facebook
Banner Publicitário