Voz da Póvoa
 
...

Jovens Poveiros de Ouro nos Mundiais do Dance World Cup 2022

Jovens Poveiros de Ouro nos Mundiais do Dance World Cup 2022

Educação | 29 Junho 2022

 

Os jovens poveiros que constituem a equipa de competição de dança da Dancebox Performing Arts conquistaram na terça-feira, dia 28 de Junho, a dobradinha, alcançando por duas vezes o topo do pódio nas Finais Mundiais da competição Dance World Cup que está a decorrer em San Sebastian (Espanha).
 
O Júri internacional de dança, do estilo de dança Hip Hop, brindou a qualidade das performances da Dancebox com pontuações altíssimas: 94,8 pontos (Medalha de Ouro) para a coreografia "Money Queens" em Small Group Hip Hop Júnior e 96,2 pontos (Medalha de Ouro) para a coreografia "Gasolina" em Parte group Hip Hop Júnior.

Para o professor Ricardo Rios, director técnico e coreógrafo da Dancebox, “este foi o culminar de um sonho para todo este processo competitivo. Toda esta experiência teve uma dimensão surreal ao conseguirmos sentir que todos estes jovens bailarinos poveiros da equipa Dancebox, através da sua qualidade, garra e determinação, conquistaram a oportunidade de se fazer ouvir em palco o nosso hino nacional, por duas vezes. Foi um momento muito emotivo, onde foi possível sentir e expressar o orgulho na nossa Alma Lusitana e o orgulho em sermos poveiros”.

partilhar Facebook
Banner Publicitário