Voz da Póvoa
 
...

Gimnoarte no Sarau Cultural do Grande Colégio da Póvoa de Varzim

Gimnoarte no Sarau Cultural do Grande Colégio da Póvoa de Varzim

Educação | 14 Fevereiro 2023

 

Está fechado o cartaz do Sarau Cultural do Grande Colégio da Póvoa de Varzim com chave de ouro, depois da confirmação da presença da Academia Gimnoarte.

Fundada em 1985 na cidade da Póvoa de Varzim apresenta-se como uma Escola de formação em Dança com via profissionalizante na Dança Clássica pela Imperial Society of Teachers of Dancing.

Dentro dos seus programas académicos e competitivos será de realçar que desde 2011 a Academia Gimnoarte tem participado em vários campeonatos nacionais e internacionais tendo subido ao pódio, como a melhor Escola Portuguesa e Mundial. Será de salientar a participação do seu grupo competitivo no Got Talent Portugal 2022, tendo obtido o apuramento à final com o Botão Dourado.

A sua intervenção na área pedagógica e artística é altamente significativa pelos espetáculos de dança que apresenta para os pais e familiares dos seus alunos, assim como restante público.

O Sarau Cultural do Grande Colégio da Póvoa de Varzim será está agendado para o dia 24 de Fevereiro, às 20h30, no Auditório Municipal de Vila do Conde.

Fotos: Arquivo AVP

partilhar Facebook
2009/Gimnoarte_1.jpg
2009/Gimnoarte_2.JPG
Banner Publicitário