Voz da Póvoa
 
...

Escolas Reabrem a 10 de Janeiro

Escolas Reabrem a 10 de Janeiro

Educação | 4 Janeiro 2022

As férias de Natal não vão ser prolongados como alguns ‘especialistas’ pretendiam. O segundo período do ano lectivo regressa na segunda-feira, 10 de Janeiro, “porque essa é uma medida fundamental para a saúde física, mental, social e psicológica das nossas crianças” disse o secretário de Estado Adjunto e da Saúde, Lacerda Sales.

De acordo de acordo com a evolução epidemiológica, o Conselho de Ministros vai avaliar a situação e tomar uma decisão definitiva, mas a capacidade de testagem e de testes, acrescentando a procura e adesão que tem tido permite um melhor controlo da crise sanitária. No entanto é importante que as pessoas não procurem os hospitais e urgências para realizar testes libertando os profissionais de saúde para situações mais graves e de acompanhamento.

As autarquias têm vindo a disponibilizar espaços para testagem. Na Póvoa de Varzim pode fazer marcação Online para o Centro de Testes instalado no Centro Ocupacional da Lapa, mas há também uma série de Farmácias que o fazem.

partilhar Facebook
1184/Carteira_de_Escola_-_1.jpg
1184/Carteira_de_Escola_-_2.jpg
1184/Carteira_de_Escola_-_3.jpg
Banner Publicitário