Voz da Póvoa
 
...

Convívio Na Escola da Giesteira

Convívio Na Escola da Giesteira

Educação | 26 Maio 2023

 

A Associação de Pais e Encarregados de Educação da E.B./J.I. da Giesteira organizou no dia 20 de Maio, um Convívio entre pais e alunos deste estabelecimento de ensino.

Presentes no evento, o Vice-Presidente e Vereador da Educação da Câmara Municipal, Luís Diamantino, e o Presidente da União de Freguesias da Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai, Ricardo Silva, felicitaram a associação de pais pela dinamização da iniciativa que promove a confraternização entre os alunos e os seus familiares.

Ainda recentemente, esta escola foi alvo de obras de reabilitação no valor de 2,2 milhões de euros investidos pela autarquia, oferecendo àquele estabelecimento de ensino excelentes condições a alunos, professores e funcionários.

Segundo anunciou o Presidente da Câmara, Aires Pereira no dia da inauguração, será criado futuramente um novo acesso directo à Escola da Giesteira, que irá assegurar a deslocação e aparcamento de viaturas em segurança, para as famílias, professores e colaboradores da escola da Giesteira.

partilhar Facebook
2136/VP-EB1-Giesteira-000.jpg
2197/Esc_Giesteira.jpg
2136/VP-EB1-Giesteira-014.JPG
Banner Publicitário