Voz da Póvoa
 
...

Colégio de Amorim Recebe da Autarquia a Bandeira Verde Eco-Escolas

Colégio de Amorim Recebe da Autarquia a Bandeira Verde Eco-Escolas

Educação | 29 Janeiro 2021

Alertar e sociabilizar para protecção do meio ambiente foi uma preocupação do Colégio de Amorim, que mesmo com as condicionantes e limitações que a pandemia impôs aos dias que vivemos, recebeu, da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, a bandeira verde Eco-Escolas.

A bandeira, que é entregue pela Associação Bandeira Azul da Europa ABAE, simboliza um conjunto de práticas sustentáveis dinamizadas ao longo do ano letivo 2019/2020 e que estão ligas às boas práticas ambientais e à sua divulgação e sensibilização junto da comunidade.

Todas estas práticas foram exercidas pela comunidade educativa do Colégio de Amorim, que contou o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, LIPOR e Verdim. A entrega do galardão mereceu uma comemoração do Hastear da Bandeira Verde, que contou com a presença da Direcção Pedagógica do Colégio de Amorim e, também, com a presença de Patrícia Silveira, em representação da Câmara Municipal. O momento foi abrilhantado como o canto do hino do Colégio de Amorim por alguns alunos e ex-alunos da instituição de ensino.

partilhar Facebook
580/Grande_Col_Pova_01.jpg
580/Academica_Qua.jpg
Banner Publicitário