Voz da Póvoa
 
...

Cine-Teatro Garrett Recebeu Alunos de Excelência de Rates

Cine-Teatro Garrett Recebeu Alunos de Excelência de Rates

Educação | 8 Outubro 2022

 

O Cine-Teatro Garrett, no dia 4 de Outubro, foi o palco da entrega de diplomas e quadro de excelência aos alunos do Agrupamento de Escolas de Rates, do ano lectivo 2021/2022. A cerimónia contou com a presença do Vice-Presidente e Vereador da Educação da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.

Luís Diamantino elogiou os professores “a profissão mais bonita de todas”, sublinhando a “imensa responsabilidade” que cai nos seus ombros, por “construir homens e mulheres extraordinários dentro da sala de aula, dando-lhes ferramentas para alcançarem o futuro”.
O Vereador da Educação destacou o empenho dos assistentes técnicos e operacionais, “sempre prontos e sempre dispostos a trabalhar na sombra em prol dos nossos alunos. Um esforço que permite que as escolas do concelho sejam um exemplo a nível nacional”.

Por sua vez, o Director do Agrupamento de Escolas de Rates, José Augusto Monteiro enalteceu a entrega de professores e alunos sem esquecer os pais que “são o garante do equilíbrio emocional que permite chegar ao sucesso”. 

Para além da entrega dos diplomas aos melhores alunos, houve tempo para uma intervenção teatral e musical que animou a plateia.

partilhar Facebook
1738/Agr-ESc-Rates_3.jpg
1738/Agr-ESc-Rates_1.jpg
1738/Agr-ESc-Rates_2.jpg
Banner Publicitário