Voz da Póvoa
 
...

Cine-Teatro Garrett Recebe Alunos de Excelência de Aver-o-Mar

Cine-Teatro Garrett Recebe Alunos de Excelência de Aver-o-Mar

Educação | 12 Maio 2023

 

Em cada ano a excelência dos alunos é reconhecida. O Cine-Teatro Garrett foi o palco que acolheu no dia 10 de Maio, a cerimónia de entrega de diplomas e quadro de excelência do Agrupamento de Escolas de Aver-o-Mar do ano lectivo 2021/2022.

O Vice-Presidente e Vereador da Educação da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Luís Diamantino, presente na cerimónia felicitou todos os estudantes distinguidos pelo mérito escolar, só ao alcance dos que se esforçam e se entregam de alma e coração à aprendizagem.

A importância dos pais e familiares no percurso de sucesso dos alunos não foi esquecida pelo autarca: “impulsiona a formação de melhores homens e mulheres no futuro”, assim como dos professores cuja “intervenção directa para o sucesso individual e colectivo das crianças e jovens deve ser valorizada”.

Luís Diamantino salientou também o papel dos assistentes técnicos, operacionais e outros colaboradores que, com a sua dedicação e trabalho, “permitem que as escolas do nosso concelho sejam um exemplo a nível nacional”.

partilhar Facebook
Banner Publicitário