Voz da Póvoa
 
...

Cartaz do Fórum de Formação e Opções Profissionais em Concurso Escolar

Cartaz do Fórum de Formação e Opções Profissionais em Concurso Escolar

Educação | 20 Janeiro 2022

A Câmara Municipal, até ao dia 15 de Fevereiro, convida todos os alunos do 9º ano e ensino secundário, com interesse e talento artístico, a apresentar uma proposta de cartaz para 17º Fórum de Formação e Opções Profissionais (FOP), que este ano se realiza entre os dias 23 de Abril e 20 de Maio.

Este concurso escolar resulta de uma iniciativa da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, “com a finalidade de contribuir para o desenvolvimento de ‘soft skills’, competências importantes ao exercício pleno de cidadania, maior sensibilidade estética e aperfeiçoamento de técnicas de comunicação visual nos jovens do nosso concelho”.

Apenas são admitidos a concurso “projectos elaborados por alunos que frequentem escolas e entidades parceiras do FOP, sendo que as participações devem ser feitas a título individual e com um professor responsável pelo trabalho. Cada candidato só pode apresentar um projecto de cartaz a concurso, mas os professores podem responsabilizar-se por mais que uma candidatura”.

A divulgação do projecto vencedor será no dia 21 de fevereiro de 2022. O prémio, no valor de 150 euros, é oferecido pela entidade parceira, a Associação Empresarial da Póvoa de Varzim, e será entregue na sessão de abertura da Mostra Informativa, no dia 5 de Maio de 2022.

partilhar Facebook
Banner Publicitário