Voz da Póvoa
 
...

Alunos em Atenas no Âmbito do Projecto ERASMUS+

Alunos em Atenas no Âmbito do Projecto ERASMUS+

Educação | 15 Março 2023

 

No âmbito do projecto Erasmus + “REACT – Respect Environment and Cherish Thyself ”, três alunos da turma do 11ºP e três do 12º P da Escola Secundária de Rocha Peixoto, acompanhados por três docentes, participaram na quarta mobilidade, entre os dias 5 e 11 de Março na cidade de Atenas, na Grécia. O projecto abarca cinco escolas de cinco países – Polónia, Turquia, Roménia, Grécia e Portugal e tem como objectivo, não só experienciar diferentes tipos de aprendizagens, mas também o intercâmbio cultural e melhorar a fluência na língua inglesa.
 
Durante cinco dias, alunos e professores participaram em oficinas e actividades relacionadas com os desportos e a sua relação para o bem-estar físico e emocional, aliados ainda à importância de uma alimentação equilibrada.

Para os docentes que acompanharam os alunos a Atenas “foi, de facto, uma experiência enriquecedora para todos os participantes, experiência que perdurará no tempo e, com certeza, contribuiu para o crescimento e espírito de solidariedade dos alunos, tornando-os, mais abertos às diferenças culturais, e com certeza melhores cidadãos”.

Fotos: Escola Rocha Peixoto

partilhar Facebook
1116/rp_-_ATENAS_3.jpg
1116/rp_-_ATENAS_2.jpg
1116/rp_-_ATENAS_1.jpg
Banner Publicitário