Voz da Póvoa
 
...

Agrupamento de Escolas de Aver-o-Mar Volta a ser Distinguido

Agrupamento de Escolas de Aver-o-Mar Volta a ser Distinguido

Educação | 24 Julho 2022

 

Desta vez foi com o Selo “Escola Saudável mente – Boas Práticas de Saúde Psicológica, Sucesso Educativo e Inclusão” 2022-2024, que o Agrupamento de escolas de Aver-o-Mar foi distinguido.

Para o director Carlos Sá “esta distinção é o reconhecimento, pela Ordem do Psicólogos Portugueses, das políticas e práticas educativas relativas à promoção do desenvolvimento, da aprendizagem, do comportamento, da carreira, da inclusão e da saúde psicológica e do sucesso educativo da comunidade escolar, implementadas neste Agrupamento”.

Na quarta feira, 27 de Julho, realiza-se pelas 14h00, no Auditório do PT Meeting Center em Lisboa, a cerimónia de atribuição do Selo ao Agrupamento que estará representado pelo seu Director, Carlos Gomes de Sá, e pela psicóloga Susete Araújo.

Recordamos que fazem parte do Agrupamento de Aver-o-Mar, as escolas EB/JI de Agro Velho, EB Refojos, EB Aver-o-Mar, EB de Fieiro, EB/JI de Aldeia, esta duas últimas de Aguçadoura, e ainda a EB/JI, em Navais, e EB Barros, EB/JI no Teso, localizadas na Estela.

partilhar Facebook
Banner Publicitário