Voz da Póvoa
 
...

Vitória Silva do CDP sagrou-se Campeã Regional de Corta Mato Curto e Jovem

Vitória Silva do CDP sagrou-se Campeã Regional de Corta Mato Curto e Jovem

Desporto | 9 Maio 2021

No sábado, realizou-se o Campeonato Regional de Corta mato curto e Jovem, em Leça do Balio, com Vitória Silva a arrecadar o título no escalão de benjamins A, mas no geral as prestações do Clube Desportivo da Póvoa foram excelentes. O programa/horário foi dividido em duas partes, de manhã competiram dos escalões de Benjamins até aos Juvenis e da parte tarde do escalão juniores aos veteranos. O CDP apresentou uma comitiva de 22 atletas, que alcançou dois Títulos Regionais individuais e dois pódios coletivos.

Foi na abertura da competição, a primeira conquista, no escalão de Benjamins A feminino Vitória Silva sagrou-se Campeã Regional e Margarida Mariz foi 7ª classificada. Em masculinos, Filipe Ferreira foi 4º classificado.

No escalão de Benjamins B feminino Lara Silva foi 5ª classificada, Ilda Silva foi 7ª classificada e Leonor Silva 11ª classificada. Masculino Alexandre Sousa foi 5º classificado.
No escalão Infantis masculinos, o destaque vai para 3º lugar por equipas, com a 5ª posição de Francisco Sousa, a 23ª posição Diogo Silva, 25ª posição Tiago Silva e a 30ª posição de Miguel Bastos.

No escalão de iniciados Tiago Costa foi 7º classificado.

Na parte da tarde destaque vai para o triunfo da Fátima Silva nos sagrando-se Campeã Regional escalão de veteranas 50 e para o Título Regional por equipas em veteranos Absolutos com a prestação Fátima Silva, Marisa Pereira, Ana Neves e Conceição Santos. Nadine Laranjeira foi 26ª classificada da geral.

No Escalão Séniores e veteranos masculinos estiveram presentes, Américo Moreira 28º classificado, Martim Freitas 40º classificado, Paulo Silva 63º classificado, Fernando costa 115º classificado.

partilhar Facebook
Banner Publicitário