Voz da Póvoa
 
...

Vicente Campos em destaque no Nacional de Juvenis do Desporto Escolar

Vicente Campos em destaque no Nacional de Juvenis do Desporto Escolar

Desporto | 23 Maio 2022

Decorreu durante os dias 19, 20, 21 e 22 o Campeonato nacional do Desporto Escolar, em Viana do Castelo, que contou com a presença de inúmeros atletas do Clube Naval Povoense.
Numa prova que juntou mais de 1000 alunos, 70 dos quais na categoria de Surf E Bodyboard, apesar de ser o atleta mais novo em competição, Vicente Campos, de apenas 10 anos obteve um excelente e meritório 4° lugar.

João Nunes, Frederico Branco e Constança Silva chegaram até às meias-finais da prova. De referir que Constança competiu mais uma vez na categoria masculina e que Frederico competiu no escalão acima do seu.

“Os nossos atletas, em representação da Escola Secundária Rocha Peixoto, tiveram ótimos desempenhos. Estamos orgulhosos pelo desempenho técnico, pelos resultados, mas acima de tudo por honrarem os valores do clube e os valores do desporto com um comportamento ético irrepreensível dentro e fora de água”, referiu Rui Campos”.

A qualidade do bodyboard praticado pelos atletas do clube poveiro que, quer em campeonatos pelo clube, quer em competições escolares, colocam em prática o trabalho que é feito pelos treinadores, elevando o CNP e o desporto na Póvoa de Varzim.

partilhar Facebook
1252/vicente_campos_01.jpg
1252/vicente_campos_02.jpg
1252/bodyboard_naval_-_desporto_escolar.jpg
Banner Publicitário