Voz da Póvoa
 
...

Varzim Eliminado na Lotaria das Grandes Penalidades

Varzim Eliminado na Lotaria das Grandes Penalidades

Desporto | 27 Julho 2021

No reencontro de vizinhos, levou a melhor o Rio Ave, mas o Varzim só caiu fora da Taça da Liga na lotaria das grandes penalidades (3-4), depois de terminado o jogo empatado a uma bola.

O Varzim, em grande parte do jogo, foi superior ao seu adversário, mas não conseguiu transformar em golo as inúmeras oportunidades. O guarda-redes do Rio Ave, Jhonatan, foi mesmo o melhor elemento em campo, com defesas de grande nível, que evitaram o avolumar do resultado e na decisão das grandes penalidades acabou mesmo por travar dois remates dos varzinistas.

Do lado de fora do estádio, amontoavam-se os adeptos que gritaram o golo na própria baliza de Ronan, aos 56 minutos e assobiavam o adversário e a equipa de arbitragem, tal como se estivessem dentro do estádio. As rádios no telemóvel e a televisão do Ipanema serviam de guião. O Rio Ave empatou aos 78 minutos por intermédio de Aderlan, um craque que promete.

Cumprindo as regras da Liga de Clubes, a eliminatória foi decidida através das grandes penalidades. Marcaram para o Varzim, Zé Tiago, Cassio e o Heliardo, mas Luís Silva e Tavinho viram o guarda-redes adversário defender. Pelo Rio Ave, Geraldes, Santos, Costinha e Ukra não falharam e colocaram a sua equipa na fase seguinte da prova, onde vão medir forças com o vencedor do jogo entre o Arouca e o Vilafranquense.

partilhar Facebook
Banner Publicitário