Voz da Póvoa
 
...

Três Etapas para Decidir o Campeonato Nacional de Bodybord

Três Etapas para Decidir o Campeonato Nacional de Bodybord

Desporto | 30 Agosto 2021

A primeira etapa do Circuito Nacional de Bodyboard Crédito Agrícola 2021 em Aveiro que estava agendada para os dias 18 e 19 de Agosto foi cancelada por falta de condições mínimas para a sua realização adiando assim a entrada na competição dos atletas do Naval Povoense.

“A quase absoluta ausência de ondulação, mesmo numa praia como a de S. Jacinto escolhida para esta altura do ano pela grande exposição ao “swell”, obrigou a este desfecho inesperado” referiu a organização.

O título de campeão nacional decide-se assim em apenas 3 etapas, Figueira da Foz (Praia do Cabedelo), Terceira/Praia da Vitória (Santa Catarina) e Peniche (Supertubos ou Pico da Mota), realizando-se já a primeira nos próximos dias 18 e 19 de Setembro.

Apesar de lamentar o cancelamento da prova, o Clube Naval Povoense reafirma a intenção de colocar os seus atletas em prova nos primeiros 16 lugares e continua a preparação intensa para as etapas decisivas de forma a trazer o título de campeão nacional para a Póvoa de Varzim.

partilhar Facebook
Banner Publicitário